Período de Inscrições:
Categoria
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Data
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Valor
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Apresentação de Trabalho (comunicação oral) + ouvintes e participantes de minicursos
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30 de Agosto a 07 de Outubro
(Inscrições encerradas)
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R$ 30,00
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Somente ouvintes e participantes de minicursos
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30 de Agosto a 21 de Outubro
(Inscrições encerradas) |
R$ 30,00
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Leia todas as instruções abaixo e saiba como se inscrever
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Apresentação de Trabalho (comunicação oral):
Serão aceitas, nesta modalidade, pesquisas e/ou estudos concluídos ou em andamento. Haverá uma equipe nomeada pela Subcomissão Científica e Monitoria, denominada Subcomissão de Trabalhos Científicos, que ficará responsável pela avaliação dos trabalhos. Os resumos de trabalhos enviados que respeitarem os critérios abaixo, serão submetidos à avaliação da Comissão mencionada acima, sendo, possivelmente, selecionados para apresentação e publicação no caderno de resumos. A relação dos trabalhos aceitos para o evento será divulgada em tempo oportuno
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O resumo do trabalho deverá ser submetido no blog do evento preenchendo as informações solicitadas no momento da inscrição. Este resumo deverá necessariamente seguir as seguintes orientações:
CONFIGURAÇÃO DO RESUMO:
a) O resumo deverá possuir título e nome dos autores.
b) O texto do resumo (excluídos título e autoria) deverá conter entre 150 a 400 palavras, distribuídas entre os itens introdução, fundamentação teórica, metodologia, resultados alcançados (ou esperados) e/ou conclusão (se houver).
c) Caso o trabalho tenha dois (ou mais) autores, deve-se fazer uma indicação no início do resumo: "CO-AUTOR(ES): Nome Completo do(s) Co-autor(es)." OBS.: 1) Cada co-autor deverá se inscrever no evento, via site, separadamente, como "apresentador de trabalho", entretanto, não é necessário que todos os autores enviem o resumo para o evento. Faz-se necessária a inscrição de todos os autores, inscrições estas que serão efetivadas mediante o pagamento do boleto bancário; 2) É permitida a apresentação de apenas 01 (UM) trabalho por autor. Logo, caso tenha um trabalho próprio e também participe de outro, como co-autor, há de se escolher um dentre eles, visto que só é possível uma única inscrição no evento.
d) O resumo deverá conter também “PALAVRAS-CHAVE”, mínimo de 3 (três) e máximo de 6 (seis).
IMPORTANTE! Só receberão o certificado de apresentação de trabalho aqueles que de fato comparecerem no dia da apresentação, previamente estipulado. Caso contrário, o certificado não será emitido.
IMPORTANTE! A organização da SELET 2012 NÃO DISPONIBILIZARÁ NOTEBOOKS para apresentação dos trabalhos, ficando a cargo do apresentador providenciar seu próprio equipamento. As salas serão aparelhadas com datashow.
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INSCRIÇÕES ENCERRADAS
ATENÇÃO! PARA CONFIRMAR A SUA INSCRIÇÃO SIGA OS SEGUINTES PASSOS:
O pagamento das inscrições para a SeLet 2012 deverá ser feito via depósito bancário identificado ou transferência (somente pelo Banco do Brasil) para a conta poupança abaixo:
Conta PET Letras
Titular: José Sueli de Magalhães
Agência: 4889-5
Conta Poupança: 38959-5
Operação: 051
O Valor da inscrição em qualquer modalidade é de R$ 30,00.
Após o pagamento da inscrição, deve-se enviar o comprovante de depósito para o email selet2012@gmail.com
Sua inscrição só será confirmada caso envie o comprovante de depósito com os seus dados.
Os comprovantes do depósito deverão ser enviados até as seguintes datas:
Até 23 de Outubro (Ouvintes)
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